Páginas

2 de out. de 2015

Novo Projeto Ano novo menos 5! Tenha Uma Vida saudável!

Olá meninas!! Tudo bem com vcs?

Bom, o inverno já passou e junto com ele se foram as roupas “maiores”... kkk já estamos em plena Primaverão e o corpitcho não está em forma?
Então vamos deixando a preguiça e as desculpas de lado e entre com a gente neste projeto Top para o Verão 2016, topa??
Tá curiosa? Calma que eu te conto...




“O Projeto Ano Novo Menos 5 foi idealizado pela Manuella Firminy, do blog Coisas do Tempo com o intuito de unir blogueiras que não estão satisfeitas com o seu peso para perder 5 quilos até o Ano Novo. Cada uma de nós irá decidir como irá perder os 5 kg ou o quanto quiser, começando dia 28 de Setembro e terminando no dia 31 de Dezembro.”


É isso aí meninas, toda semana vou fazer um post aqui no blog contando sobre minha evolução! Será um diário semanal onde vou deixar qual foi minha alimentação, hábitos, exercícios físicos, dicas e etc...
A idéia de perder apenas 5 quilinhos já ajuda no psicológico, né? Afinal é bem pouco...


Mas no meu caso a coisa é diferente!! Deixa eu já contar para vocês minha história de amor proibido com meus pneuzinhos... kkkk

Casei a 2 anos atrás pesando 74 kg. Bom, já estava um pouco acima do que eu gostaria, maaaasss era o que tinha pra época! Se eu soubesse quão maior eu ficaria, nunca teria reclamado!! Kkkkkk 


Meu casamento - 74 kg

Mas tudo bem, continuando... Em Dez/2013 eu engravidei da minha pequena Maria Júlia. No início da gestação, ganhava estrelinha em todas consultas de pré-natal, estava engordando pouco ou nada... Maaaaaassss no 7º mês o bicho pegou pro meu lado e no fim da gestação ganhei 27 kgs apenas!! (To imaginando a cara de vcs, tipo de mega espantoo).


Gravidez - 37 semanas

Fiquei muito inchada e mas consegui perder apenas 11 kgs. Resumindo, cá estou eu com 89 kgs tentando recuperar tudo que a gordura me levou... =/
Como eu realmente não estou me sentindo feliz com meu corpo, não tenho fotos recentes de corpo inteiro, mas vou deixar estas aqui que já dá para ter uma ideia!! Kkkk

Hoje - Out/2015

Minha meta pessoal pode até ser bem impossível, mas eu quero pelo menos tentar!! Pretendo perder no mínimo 10 kgs até o fim do ano!!

Baixei um aplicativo de celular chamado My fitness Pal. Ele é ótimo!!
Nele posso estipular quanto quero perder e em quanto tempo. Ele me dá um limite máximo de calorias que posso consumir diariamente, o meu é: 1.230kcal. Posso também anotar cada alimento comido e tem um relatório de quanto copos de água tomei no dia! E tem mais, posso registrar tbm todos exercícios que fiz, inclusive trabalho doméstico e ele me dá uma média de quanto eu perdi em cada um deles. Não é demais isso??Posso dizer que este app está me dando um incentivo a mais sabe??
Minha maior dificuldade será com o açúcar!! Sou uma verdadeira formiga... mas tenho me policiado muito!! E aos poucos vou tentando me adaptar!

E é isso aí!! Então vamo que vamo...
Bom, eu já tinha começado minha reeducação alimentar e exercícios desde o dia 25/09/2015, então vou começar de lá, ok? Esta semana ainda posto minha evolução nesta primeira semana!!
E aí curtiu?? Então me acompanhe nesta saga e também às outras blogueiras que estão no projeto!

Manuella Firminy – Coisas do Tempo
Tatiana Suter - Gloss Wish
Michele Gobbato – Espaço das Mamães
Gleyci Rodrigues – Mundo Rosa
Aline – Aline Conte
Sara Aline – É no Rosa
Gleysa – Mamãe Ursa

Vamos juntas no #anonovomenos5 !!
“Saúde é o que interessa , o resto não tem pressa!!”

Fonte

Deixem aqui nos comentários se vcs estão fazendo alguma dieta e dicas para incluir no meu projeto!! Vou ficar feliz em ler!!

Bezitoss!!

2 comentários:

  1. Só faltou o link do Gloss Wish aí... 😢😢😢
    E vamos juntas no projeto!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Me perdoe!! já estou corrigindo!! Foi sem querer!!

      Vamos juntas no projetoo!! =)

      Excluir

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.