Páginas

10 de fev. de 2016

TAG: The Liebster Award | Primeira TAG do blog!

Olááá pessoal!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim... Comigo está tudo bem, graças a Deus!

Hoje eu vim responder uma TAG que a fofa Monique Evellyn do blog I love Frescurice me indicou!
Obrigada Monique!!



Esta TAG foi criada afim de divulgar novos e pequenos blogs!!

Bom, queria muito ter respondido em vídeo, mas não estou tendo condições de gravar ultimamente! Minha bebê sismou que agora não dorme de tarde!! kkkk então vou ter que me readaptar para conseguir gravar videos.

Sem mais blá blá blá, vamos as regras da TAG:

Regras:

Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award. 
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem indicou a TAG. 
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar. 
- Linkar de volta quem te indicou!

Então vamos lá...


11 FATOS SOBRE MIM:


1- Adoro cozinhar, e comer também!!
2- Sou uma pessoa muito indecisa, e isso me atrapalha muito em tomada de decisões, seja ela muito importante, ou em escolher o sabor do sorvete. (pretendo melhorar);
3- Sou casada e tenho uma filha de 1 ano e 5 meses, meus amores!!
4- Moro no Espirito Santo a 2 anos e meio e não temos parentes por perto;
5- Sou muito criativa e amo isso!! Adoro quando vejo algum "probleminha" e consigo pensar em uma solução criativa;
6- Estou descobrindo o amor pelo Design (tanto de interiores quanto web design);
7- Amo filmes evangélicos e comédia romântica;
8- Minha comida favorita é strogonoff de frango;
9- Eu nunca comi Nutela... pasmem... porque? Porque sei que vou me apaixonar e com certeza vou comer loucamente,  como tudo que eu gosto muito... hahahaha
10- Adoro churrasco e momentos com a família reunida, mesmo sem o que festejar!
11- Amo sapatos! Principalmente de salto.

11 PERGUNTAS PARA RESPONDER:

1- Qual foi a melhor experiência adquirida através do seu blog?
Descobri um amor pelo design (de interiores e web design) e estou aperfeiçoando colocar meus pensamentos em palavras, o que eu achava extremamente difícil;

2- Na sua cidade você tem amigas(os) que também são blogueiras(os)? Trocam ideias?
Não tenho... sniff... Queria muito, mas ainda não tenho nenhuma amiga blogueira! Deve ser muito divertido.

3- Se pudesse definir seu blog em uma palavra qual seria?
Lazer

4- Qual o app de edição de imagens/videos que você usa no seu blog?
Para edição de fotos uso o photoshop CS6 e de videos uso o Sony Vegas PRO 11. Aprendi tudo o que sei sozinha e vendo tutoriais no youtube. Mas sei só o básico.

5- Já teve alguma frustração em relação ao blog?
Sim. Como não temos parentes onde moramos, minha bebê passa o dia todo comigo e isso atrapalha muito para gravar videos e escrever os artigos para o blog! E isso já me fez pensar em desistir muitas vezes.. Fico muito frustrada, pois me programo e não consigo seguir o que foi programado...

6- Quem serve de inspiração pra você?
Tenho muitas inspirações, mas Tem uma Blogueira: Daniela Goratti, que me inspira muito! Ela passa tanta calma e alegria em suas palavras. Além de também de ter uma filha e ter morado longe da família. Gosto muito dela.

7- Uma frase que você gosta e que aplica em sua vida?
Tem duas frases que gosto muito e sempre me lembro delas:
- Feito é melhor do que perfeito!
- Inteligente é aquele que aprende com os próprios erros, sábio é aquele que aprende com os erros dos outros!

8- Leva o blog como trabalho ou tem outra profissão?
Trabalho em casa, sou mãe e dona de casa. Mas pretendo volta a estudar e me formar. Parei meu curso de Fisioterapia para cuidar da minha filha. Gostaria que o blog fosse sim meu trabalho, quem sabe um dia, né?

9- Um livro, uma musica e um animal favorito?
Livro: A Bíblia
Música: Estou amando ouvir Abro Mão - Renascer Praise 19. 
Animal: não sou muito fã de bichos em casa, mas amo borboletas e tartarugas!! Acho lindos!!

10- O que seus amigos e família falam sobre a ideia de você ter um blog?
Meus pais, minha irmã e umas amigas bem próximas, gostam da ideia e curtem tudo que posto. Já os colegas e a maioria dos  familiares não se pronunciam! kkkk (mas não é algo que me magoa ou me deixa tímida. Ninguém é obrigado a gostar ou comentar sobre as coisas que faço, né?).

11- Na sua opinião qual seria a dica para ter um blog de sucesso?
Bom, na verdade eu não sei direito! kkkk Estou a procura dessas dicas! Mas acho que tudo feito com amor, trás bons frutos. Ter prazer no que faz. E também ter conteúdo próprio e de qualidade (que com o tempo melhora muito...) Creio que estes são dois grandes passo rumo ao sucesso!!


11 PERGUNTAR AOS BLOGS INDICADOS:

1- Qual foi o motivo para criar seu blog?
2- Quais são seus maiores desafios para manter seu blog atualizado?
3- Estilo de música que mais gosta
4- Um medo
5- Um sonho
6- Assiste alguma série? Se sim, qual?
7- Tem agenda e rotina para manter o blog ativo?
8- Um livro que já leu muitas vezes, mas leria de novo
9- Tem alguma blogueira de inspiração?
10- Uma qualidade sua. E um defeito?
11- Dê 3 dicas para outros blogs iniciantes.

BLOGS INDICADOS:

2- Kivia Borges - Borboleta e sonhos
3- Paula Silva - Diário das dicas
4- Kah - Enkontro com K
5- Thai - Thai Blog 
6- Alexia - Flores no Outono
8- Gleice Sousa - Resenhando
11- Lorrayne Gripp - Árvores e Frutos
12- Ivy - Imagina Ivy
13- Jéssica - EntreLinhas

Bom meninas, é isso! Espero muito que tenham gostado!!
Aproveitem para visitar os blogs que indiquei, ok? 

O que vocês acham das TAGS? Deixem aqui nos comentários se gostariam de ver mais posts assim por aqui! Vou amar saber a opinião de vocês!

Bezitos!

10 comentários:

  1. Gente amei seu blog e amei a TAG, tbm sou mt indecisa e isso é péssimo kkk, vou responder todas estas perguntas e estou seguindo o blog.
    http://izumiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa!! Obrigada querida!!
      Quando tiver respondido me avisa que quero ver suas respostas, ta bom??
      Bjinhooos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Oii flor, obrigada por ter me indicado e já estou participando! Amei o seu blog. Beijinhoos ♥
    http://daniellyedayane.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award-primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Ooi Lissa, já respondi essa tag, mas como são perguntas diferentes acho que posso responder de novo hahaha
    Muito obrigada por me indicar, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Respondida haha:http://izumiy.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award-primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, Obrigada por indicar, vou responder em breve :) ♥ E irei indicar seu blog :D beeijo

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa TAG já respondi ela também..

    Lissa te indiquei numa TAG: http://porjosielly.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Josi!!
      Obrigada por me indicar!!
      Assim que tiver respondido, te aviso para voce ver!! ok!!
      =)
      Bjinhoos e obrigada pela visitinha!!

      Excluir
  7. Respondi a tag, amore. E obrigado por me indicar <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.